Mensagem do Fundador


PALAVRA DO FUNDADOR


Miguel Krigsner

Fundador de O Boticário e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário

a coragem de fazer bem feito

Desde que nossa primeira loja foi aberta, centramos nossa atuação orientados pelo valor que a beleza tem de melhorar o mundo e mudar a vida das pessoas. Existimos para tornar a vida das pessoas mais bonita, mais otimista.

Plantamos, desde nossa fundação, a semente do nosso compromisso de atuar de maneira sustentável e correta. A coragem de fazer bem feito, mesmo que isso exigisse mais esforço e nos levasse a renunciar a resultados mais fáceis e imediatos.

Hoje, quando observo onde a nossa convicção nos trouxe, a maior felicidade que sinto é saber que é possível entregar os resultados que apresentamos sem abrir mão do compromisso de fazer do mundo um lugar mais belo.

Nossa atuação, baseada na sustentabilidade, na diversidade, na inclusão e no respeito a todas as pessoas, suas escolhas e necessidades, deixou, nos últimos anos, de ser uma decisão de uma empresa ou de um grupo de pessoas: passou a ser o critério de definição de quem está pronto para construir o futuro que queremos como sociedade. E é por isso que estamos mais prontos do que nunca para entregar aquilo que nossos públicos interessados esperam de nós – sermos uma empresa que empreende o futuro.

No entanto, não podemos esquecer que é das pessoas que nasce a capacidade de empreender esse futuro. Hoje, no Grupo Boticário, temos um imenso time de colaboradores, franqueados, fornecedores e clientes, entre outros públicos, trabalhando juntos para construir cenários mais belos e mais sustentáveis. O humano está no centro de tudo o que o Grupo Boticário faz.

Tudo isso é fruto desse compromisso, que renovamos todos os dias, de fazermos o que é certo e sermos a melhor empresa possível para as pessoas e para o planeta. Compartilhamos com você, agora, o nosso segredo para transformar tudo isso em realidade.