Nossas Marcas_OLD

O BOTICÁRIO

O Boticário está presente na vida dos brasileiros há mais de 40 anos e temos conquistado a confiança de consumidores em mais 11 países desde 1980. Em 2017, lançamos um novo conceito de ponto de venda, a Loja Ânfora, no Rio de Janeiro, cujos atributos de sustentabilidade permitem economia de 63% de energia. Nossa rede com mais de 3.700 pontos de venda nos permite manter o maior programa de logística reversa do Brasil, em números de pontos de coleta, e lojas cada dia mais acessíveis. Nosso portfólio de produtos conta com mais de 850 itens e seguimos inovando na sustentabilidade em formulações, processos produtivos, embalagens e distribuição, com destaque para as linhas Floratta, Zaad, Malbec e Nativa Spa.




eudora

Eudora acredita que a beleza traz confiança e inspiração para cada mulher chegar lá e fazer a vida acontecer. Nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil na venda direta e com lojas próprias, quiosques e e-commerce. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias, de forma que eles sejam um dos estímulos para que ela conquiste, cada vez mais, os seus objetivos.

O uso de plástico vegetal em embalagens de produtos como a ampola Reconstrói, da linha Siàge, e de fabricação a frio de produtos cremosos, como a base líquida Skin Perfection, empoderam nossas Representantes a levar a sustentabilidade como item que agrega valor para suas clientes.

 

 

 

 

Quem disse, berenice?

Com cinco anos de existência, a marca segue inspirando mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas e experimentarem diferentes possibilidades. Em 2017, quem disse, berenice? ganhou 292 novos espaços, entre novas lojas próprias e pontos de venda em farmácias. O uso de papel e plástico reciclados e plástico vegetal nas embalagens dos produtos levaram mais sustentabilidade para nossas consumidoras em diversos itens de maquiagem e cabelo. Vencedora de prêmios de embalagem sustentável, nossa paleta de sombras em refil é queridinha de nossas consumidoras.

 


 

 

 

 

 

The beauty box

Maior varejo multimarca de beleza premium do Brasil, com 47 lojas em 9 estados, The Beauty Box oferece mais de 100 marcas internacionais a seus consumidores. A entrada da Gosh Kopenhagen, marca socialmente responsável que conta com uma linha totalmente vegana, marcou 2018.

A marca conta ainda com um e-commerce com recursos de acessibilidade, o #ParaCegoVer em todos os posts da marca no Instagram e a iniciativa “Sustenta+Beauty” que promove a reciclagem de embalagens da marca própria em troca de um produto novo.

 

 

 

 

Multi B

Novidade de 2017, a Multi B é a marca da unidade de negócios do Grupo Boticário que reforça a estratégia de diversificação de canais.
É responsável por atender o varejo multimarcas, ou seja, farmácias, redes seletivas, lojas de departamento e travel retail. Distribui com exclusividade no mercado brasileiro marcas internacionais como Revlon, Australian Gold, Bio-Oil, Nuxe, Lee Stafford e Sinfulcolors, e de marcas proprietárias do grupo, como quem disse, berenice? e Eudora.

 

 

 

 

Vult

Adquirida pelo grupo em 2018, é uma marca em constante busca pela mudança e transformação, conectada com as grandes tendências. Líder em maquiagem em farmácias e lojas multimarcas, está presente em mais de 35 mil pontos de venda por todo o Brasil, do pequeno ao grande varejo, além de quiosques próprios.

“Vult complementa o nosso portfólio e fortalece o nosso negócio, que é multimarca e multicanal”, afirmou o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, em nota.

“A nossa união à uma empresa referência e de sucesso como o Grupo Boticário fortalece a marca. Seguiremos na empresa para alavancar nosso crescimento nos próximos anos”, afirmaram os fundadores da Vult, Murilo Reggiani e Daniela Cruz.